domingo, 11 de setembro de 2016

Tag das Redes Sociais

Tag das Redes Sociais 

Tag original: faultydevices
Tag traduzida: tatianagfeltrin

Olá gente, hoje eu vim responder a tag das redes sociais criada pelo canal Faultydevices e traduzida pela Tatiana Feltrin, a tag é meio antiga mas não tem problema, não é mesmo?



Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo:




Com certeza Mar da Tranquilidade, o livro é maravilhoso e eu sempre estou por aí fazendo propaganda para que as pessoas o leiam. 


Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa:




Jardim de inverno <3
Foi indicação da Bell, uma das nossas colaboradoras, o livro é perfeito, de verdade gente, eu não dava nada por esse livro, mas ele é fantástico.

Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube, e do qual ainda não falou em vídeo:




Vou trocar canal por blog, ok?
 Escolhi Bela Maldade, li esse livro faz bastante tempo, mas é um dos livros que mais me marcou pela mensagem que ele passa e pela história que ele traz.

Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler:




A Garota Que Eu Quero, comprei por ser do mesmo autor de A Menina Que Roubava Livros, e achava que o livro seria tão bom quanto ele mas me enganei redondamente, achei o livro chato e sem graça.

Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico" ;) 




Pó de Lua da autora Clarice Freire, o livro é super fofinho<3

Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema:



A Batalha do Apocalipse, é um livro que eu gostaria muito que fosse adaptado para o cinema.



Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar:





Eu ficaria muito feliz em conversar com os personagens dos livros do tio Rick<3



* Espero que tenham gostado da tag ;)
Beijos e até mais ver. * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger