sexta-feira, 8 de julho de 2016

Tag 50%

Hey gente, estamos aqui para responder a Tag dos 50% traduzida pelo Victor Almeida do canal Geek Freak.

A tag tem como objetivo fazer um apanhado de tudo que você leu até agora.


Tag original: ReadLikeWildfire

Canal que traduziu: Geek Freak



PERGUNTAS


1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016.

Com toda certeza foi The Kiss of Deception, sério gente, assim que puderem leiam esse livo e venham aqui pirar comigo por causa daquele final.

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2016.

Depois de Você - Jojo Moyes. Nossa, amei saber o que aconteceu com Lou depois do final do livro anterior, conhecer melhor o passado de Will. Sem contar que me apeguei um pouco com os personagens secundários. 



 3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.

A Dama da meia-noite, amo os livros da Cassandra e estou louca para ler esse.

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.

Não estou conseguindo pensar em nenhum livro que eu esteja muito ansiosa para ler, todos nos quais eu penso são continuações e eu nem li o primeiro ainda. 

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.

Acho que foi Querida Sue, ia trazer uma resenha para vocês mas acabei esquecendo, tipo, o livro é até legal mas não atingiu as minhas expectativas.

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.

As batidas perdidas do coração, eu não dava nada por esse livro mas ele me surpreendeu bastante. (tem resenha dele aqui no blog)

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).

Carina Rissi <3, li Procura-se um marido esse ano e já me apaixonei pela escrita da autora.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

Rafe <3 de The Kiss of Deception, mas também gosto do Kaden - também de The Kiss of Deception. 

9. Seu personagem favorito mais recente.

Tris, de Divergente. Porque ela é uma personagem forte, que luta pelo que acredita e pelo que é certo.


10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.
 
Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes. Dificilmente choro com algum livro, e esse, com certeza, é um dos poucos que me fizeram chorar. Impossível não chorar com o final desse livro. :(

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.

O Oráculo Oculto, é um livro do meu autor favorito - Rick Riordan <3 - ler os livros dele sempre me deixa feliz - teremos resenha em breve.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2016.

"Como Eu Era Antes de Você". Esse filme foi maravilhoso, com certeza a melhor adaptação até agora. Quase fiel ao livro, ri bastante e chorei também.


13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).

Acho que a resenha de Garota Online - será postada em breve - porque eu adorei a protagonista, achei ela bem real e simples.

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.

A Filha da Floresta - Livro cedido pela  Butterfly Editora  -, ele é lindo por fora e por dentro <3

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

O amor nos tempos de likes

As fases da lua
A maldição do vencedor 
Quarto
Dama da meia-noite
E vários outros =) 


Ps: A Aline ajudou a responder algumas perguntas.


O que acharam da tag? Deixem aí nos comentários as respostas de vocês. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger