sexta-feira, 29 de julho de 2016

Série de Plantão - FRIENDS


Olá pessoal, 
A Série de Plantão de hoje será sobre uma série que todo mundo já deve ter ouvido falar ou assistindo um episódio ou ter assistido toda a série. Friends é uma série maravilhosa que estreou em 1994 e terminou em 2004 com 10 temporadas. A série é estrelada por Jennifer Aniston(Rachel Green), Courteney Cox Arquette(Monica Geller), Lisa Kudrow(Phoebe Buffay), Matt LeBlanc(Joey Tribbiani), Matthew Perry(Chandler Bing) e David Schwimmer(Ross Geller). A série é cheia de comédia, humor, amizade e amor.
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, I’ll Be There for You (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.
Simplesmente é uma série maravilhosa e se você não assistiu, corra e assista porque você está perdendo um dos melhores seriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger