domingo, 3 de julho de 2016

Indicando Canais Literários

Oii ^ ^

 Eu não tenho assistido muitos filmes, mas queria tentar postar algo diferente sobre filmes, séries,... todo domingo, então, resolvi que hoje iria indicar para vocês alguns dos meus canais literários favoritos. 


Não vou conseguir encontrar o link aqui, mas ano passado eu também indiquei alguns canais e por isso irei indicar canais diferentes daqueles.


Vou tentar seguir a ordem alfabética. 


All About That Book  - É o canal da Mayra, eu amo os vídeos dela, ela é super simpática e agora está com um projeto muito legal chamado Turista Literário.



Bel Rodrigues - A Bel é um amor, super fofa e dá dicas maravilhosas sobre filmes, livros e séries.


Bruna Miranda - A Bruna é incrível, ela sempre faz resenhas super curtinhas e super completas de livros maravilhosos.




Café Com Aroma de Livros - Conheci esse canal durante o VEDA por indicação do Paulo Ratz do Livraria em Casa e adorei. <3




Conto em Canto - Mais um canal que conheci durante o VEDA e amei <3



Extra:

Pipocando - Esse é o canal para os cinéfilos de plantão, lá você encontra várias críticas de filmes, além de dicas e curiosidades sobre filmes e séries. 



Só vou indicar esses por enquanto. Na realidade eu separei quase 20, mas vou tentar ir indicando aos poucos. Eu quero muito saber se vocês gostam desse tipo de post, então, por favor, deixem aí nos comentários a opinião de vocês e também os canais que vocês me indicam. =)

Beijos e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger