domingo, 26 de junho de 2016

Precisamos falar sobre...7X1 de Pretty Little Liars












Pretty Little Liars é uma série americana baseada na série de livros de mesmo nome escrita por Sara Shepard. A série conta a história de cinco amigas: Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer ( Troian Bellisario), Emily ( Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse). As cinco eram inseparáveis até que a líder do grupo - Alison - desaparece misteriosamente, fazendo todos acreditarem que ela foi assassinada, após esse acontecimento a amizade das garotas fica completamente abalada e as quatro acabam seguindo rumos diferentes. Porém, um ano depois o destino unirá essas garotas novamente, pois, elas começam a receber mensagens de uma pessoa (-A) que parece saber todos os segredos delas, segredos esses que apenas Alison conhecia. Quem pode ser essa pessoa? Será que a Alison não morreu? Ou será alguém querendo se vingar das garotas por algo que elas fizeram no passado? 

Vou dizer dois "segredos" aqui, segredos esses que são revelados já no primeiro episódio - por isso eu não considero como sendo realmente segredos: A Aria começa a série tendo um caso com o seu professor de inglês e a Spencer sempre acaba se interessando pelos namorados da sua irmã Melissa.








Hey gente, a sétima temporada de Pretty Little Liars estreou nesta terça-feira (21/06/15) e já voltou abalando tudo. No último episódio da temporada anterior Hanna e Caleb montaram um plano para tentar descobrir de uma vez por todas quem é a pessoa que está ameaçando as liars, mas o plano acabou dando errado e Hanna foi levada pela Uber A. Já no 1º episódio da 7º temporada “Tick Tock, Bitches”, todos terão de correr contra o tempo e tentar descobrir quem é o verdadeiro assassino de C******** se quiserem salvar a Hanna. 




Resolvi falar sobre o primeiro episódio da sétima temporada de Pll aqui porque eu queria muito comentar com alguém sobre o que eu achei. Bom, eu não gostei do fato de as liars terem esquecido da S*** H*****, é como se ela nem tivesse existido ou não fosse uma das suspeitas do assassinato, sendo que na temporada anterior elas passaram o tempo todo atrás dela para tentar desvendar alguma coisa. Eu adorei o fato de que os relacionamentos amorosos parecem estar voltando aos eixos, ou se perdendo ainda mais (porque os casais parecem estar se resolvendo mas ainda precisam passar por alguns percalços para se entenderem de vez). Estou bem curiosa para saber mais a respeito da M*** D**** - durante o episódio temos uma conversa bem esclarecedora dela com a Spencer e isso irá nos ajudar a entender algumas coisas sobre a personagem -, também temos uma revelação bombástica neste episódio - eu estou tão acostumada a ser enganada nessa série que  ainda não estou depositando 100% da minha confiança nessa revelação não  - mas enfim, o episódio - apesar de algumas coisinhas que já citei no início - está maravilhoso e te deixa vidrada e mega curiosa para saber o que irá acontecer e o final ainda tem um mega gancho que te deixa louca pelo episódio seguinte. 



Bom gente, era só isso mesmo, eu só queria descarregar um pouco do que estava fervilhando na minha cabeça, espero que vocês tenham gostado, tentei dar o mínimo de spoilers possível. Ah e me contem aqui nos comentários se vocês gostam desse tipo de post. =) 

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger