segunda-feira, 4 de abril de 2016

TAG: Inês Brasil

Oii, leitores!!

Hoje eu vim responder uma tag que a fofa da Bianca Santana, do blog Viciados em Leitura, nos marcou - tag Inês Brasil -, muito obrigada, Bianca. A Bianca viu essa tag no blog da Rízia Castro, o Livroterapias, a Rízia contou que viu essa tag inspirada nas frases mais populares da Inês Brasil no canal Literária Mente. Eu estava louca para trazer alguma tag para vocês e quando vi que a Bianca tinha nos marcado fiquei super feliz e agarrei a oportunidade o mais rápido possível 😂😁. Dados os devidos créditos e as devidas explicações vamos a tag!





1) “Alô, alô, vocês sabem quem eu sou?”: Um livro que merecia mais destaque. 



Mar da tranquilidade, da Katja Millay com certeza merece muito mais destaque! Pela sinopse nota-se que o livro tem tudo para ser um clichê, mas, ele não é nada disso, ele tem uma história incrível, nada de amor à primeira vista, nada de protagonista chatinha que fica se lamuriando por aí, nem nada do tipo, os personagens secundários são muito bem trabalhados, e a escritora se aprofundou muito na história - até mesmo os nomes dos personagens tem um porquê -. Leiam esse livro, ele é muito bom!




2) “Não tenho pena, quem tem pena é galinha”: Um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler. 



Octavian - Os Heróis do Olimpo, pessoa insuportavelmente irritante, desculpem, mas, eu gostei da morte dele, foi ótimo.


3) “Olha, não me arrasa não.”: Um livro que te deixou arrasado. 



Pensei em colocar "Como eu era antes de você", por motivos óbvios, mas, acabei escolhendo "Princesa Mecânica", da Cassandra Clare, eu nunca pensei que fosse chorar lendo algo desse tipo, mas aquele final 💔😢.






4) “Seria um sonho?”: Qual livro você mais deseja na sua estante? 












Golen e o Gênio, da Helene Wecker, olhem essa capa maravilhosa <3, além disso a história tem tudo que eu amo.





 5) “Então segura a marimba aí, monamur.”Um plot twist que você não superou. 



Escolhi o mesmo livro que a Bianca, Tocada pelas Sombras, terceiro livro da série Academia de Vampiros, da Richelle Mead. Gente, o que foi aquilo? 😱😱😱... Essa mulher queria enlouquecer os fãs, só pode ser essa a explicação.



6) “Munique, manda ele sair daqui.”: Um livro ou autor que você não pretende reler. 





Escolhi A Garota Que Eu Quero, do Markus Zusak, por ser do mesmo escritor de "A menina que roubava livros" eu criei uma mega expectativa e o livro acabou com ela totalmente, achei o livro muuuuito chato, só terminei de ler pq não consigo deixar um livro pela metade, mas, não quero ler esse livro nunca mais.



7) “Eu nem entendi um pouco direito.”: Um livro do qual você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto. 



Escolhi "O Sol da Meia-noite", antes de tudo, esse não é o livro da Stephenie Meyer, esse é de um autor brasileiro chamado Fabrício Medeiros, eu adorei o livro - tem ele no Watpadd -, mas, o final ficou em aberto, tem tipo 3 personagens principais e você fica se perguntando o que aconteceu com eles,não sei se foi pq eu não prestei muita atenção ao final ou se foi o autor que deixou assim de propósito, faz uns 3 ou 4 anos que li e até hoje continuo pensando nisso.




8) “Me chama que eu vou!”: Quem você indica para responder a TAG? 





Vou indicar alguns blogs que são nossos parceiros e outros que eu adoro visitar😊.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger