quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Resenha: Aluga-se para Temporada - Mary Kay Andrews



Olá gente! Hoje vim falar de um livro que li a algumas semanas e adorei! Pra quem curte um chiki-lit, com um humor leve e descontraído super indico!

Andrews conta as férias de verão de três mulheres acima dos 30 anos que são amigas desde a infância que com o tempo as responsabilidades vieram e acabaram se separando, sem nunca perder o contato.... Ellie a mais responsável delas, sempre organizada, colocando a vida profissional sempre no patamar mais alto, perde o chão ao perder o emprego em um banco que trabalhava desde a adolescência. Dorie, doce Dorie, professora, casada há um ano e com um histórico de namorados que caiam aos seus pés quando adolescente, se encontra em um beco sem saída no relacionamento e tem um certo medo de contar situação toda para as amigas. Julia, sarcástica, personalidade forte, sem medo de ser sincera (até demais em alguns momentos) é modelo internacional, mantém um relacionamento de longos anos com um homem que a ama, porém ela tem medo de casar-se com ele.Com tantas ocupações na vida, elas resolvem alugar uma casa na beira da praia e aproveitar as férias tentando cada uma da sua maneira se livrar do drama pessoal que estão passando. Ao chegar na casa chamada de Ebbtide que é um casarão com alguns séculos de vida, Ellie se depara com algumas situações indesejadas e se dá com um espaço bem diferente do anúncio e ainda...Com um morador bem suspeito (Ty Bezemore) residindo acima da garagem e ainda mais, uma garota(Madison) que resolve alugar o quarto extra da casa e também esconde uma história não muito agradável. Com tempo de sombra para pôr as conversas em dia as garotas vão descobrindo que nem tudo eram flores na vida das mesmas e que sim todas tinham problemas a serem questionados e resolvidos, desse modo as três resolvem expor suas vidas e experiências para que possam se ajudar entre si.



Um livro bem elaborado, com personagens fascinantes, com momentos divertidíssimos. O drama que envolve as personagens nos sensibilizam e a história de vida de cada uma nos deixa completamente satisfeitos com a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger