quarta-feira, 1 de julho de 2015

John Green está no Brasil



John Green, autor de "A Culpa é das Estrelas" está no Brasil. O escritor chegou ontem, dia 30, para promover uma adaptação cinematográfica de mais um de seus famosos livros "Cidades de Papel".

John desembarcou no Rio de Janeiro acompanhado de Nat Wolff, ator que vive o protagonista do longa, Quentim.

Será gravada uma participação de Green em "Malhação", da Rede Globo, para divulgar "Cidades de Papel". O filme estreia  no Brasil, dia 9 de julho.

John Green gravou um vídeo para a Editora Intríseca, e nele mandou um recado aos fãs brasileiros.

Segue abaixo a tradução do que Green falou no vídeo:

"Olá, leitores da Intríseca! Meu nome é John Green e eu sou o autor do livro "A culpa é das Estrelas". Não sei como dizer o título em português, então alguém vai dizê-lo para mim!
Muito obrigado por apoiar meu trabalho, dividi-lo com os amigos e fazer com que o Brasil seja o país em que meus livros são, provavelmente, mais lidos no mundo inteiro. Muito, muito obrigado e, como dizemos na minha terra natal: Não deixe de ser incrível!"

Então, quem está ansioso para assistir "Cidades de Papel"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger