terça-feira, 28 de julho de 2015

Fuller House tem Jesse e Becky reunidos no set e possibilidade de retorno das irmãs Olsen


Em maio deste ano, para tristeza de todos os fãs de Full House, o produtor Robert L. Boyett divulgou uma nota oficial confirmando a ausência de Michelle Tanner, interpretada pelas irmãs gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, em Fuller House. Mas agora chega uma informação que pode dar esperanças aos fãs de Três é Demais.

Em um painel da Netflix para a Associação de Críticos de Televisão, o produtor Ted Sarandos afirmou que Mary-Kate e Ashley ainda "estão oscilando para decidir se aparecerão ou não" em alguns dos 13 episódios da temporada. Ele não deu maiores detalhes, mas foi o suficiente para criar um pouquinho de esperança, afinal ainda estão ocorrendo negociações para tanto. É esperar para ver.
Enquanto isso, continuam a serem divulgadas fotos dos bastidores das filmagens. A última, que levou muita gente a loucura, destaca o reencontro entre o tio Jesse (John Stamos) e a tia Becky (Lori Loughlin). 

Becky and Jesse together Forever. #FullerHouse#Netflix


Tomara que as irmãs Olsen voltem pro papel da nossa amada Michelle Tanner. Quem ai ta torcendo para que elas voltem? *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger