terça-feira, 21 de julho de 2015

Diretor de "Harry Potter" gostaria de fazer novos filmes sobre a saga


Em entrevista à Weekly Radio EntertainmentChris Columbus, diretor do dois primeiros filmes da franquia “Harry Potter”, comentou que gostaria de fazer novos filmes da trama e que ainda há alguns fatos a serem contados.


Eu adoraria voltar e fazer outro filme, mas não Animais Fantásticos e Onde Habitam, que eu acho que vai ser incrível. Eu adoraria fazer outro filme com esses três personagens Harry, Hermione e Rony. Eu sou fascinado em saber o que aconteceu com eles após o final do último filme, porque eles avançaram aqueles 18 anos na história. Há 18 anos de grandes histórias de Harry Potter não contados.

No momento Chris Columbus divulga sua nova produção, Pixels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger